Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

HERCILIANA E SAID

Este casal é maravilhoso, confiou plenamente em nosso trabalho, a noiva mora em Itaituba e deixou o noivo responsável em resolver todos os detalhes. Daí pensei, oh céus!!! Que nada, além de pontual é muito dedicado e decidiu tudo a tempo e a hora.



MESA DE DOCES
Elogiadíssima entre os presente a mesa de doces era toda de espelho e o fundo com voiel rosê e espelhos venezianos. A base dos doces era de porcelana portuguesa e o bolo em uma solitária.



RESERVA PARA OS PAIS, PADRINHOS E NOIVOS
A mesa comunitária apresentava arranjos em cores quentes e galhos secos. 


CADEIRA PERSONALIZADA
Faz parte da papelaria, é delicado e dá a impressão que a festa foi planejada aos mínimos detalhes.





AS MESAS DE 6 E 10 LUGARES
- surpreenderam pela inovação e requinte: Candelabros de cristais dispensaram o uso de toalhas e combinaram harmoniosamente com o souplast  espelhado. 






ÁRVORE DOS DESEJOS
É um pequeno depoimento que o convidado deixa para os noivos.





LEMBRANÇAS
É um mimo para os convidados, padrinhos, pajens, daminhas e pais. 




O KIT DE BANHEIRO
- já virou um item indispensável, demostra cuidado com os detalhes e carinho pelos convidados. Tudo personalizado e embalado individualmente para surpreeder seus amigos.



LEMBRANÇAS
São pequenos detalhes que valorizam sua festa! Lembranças sofisticadas e finas serão o charme da sua festa e deixará o seu convidado com boas lembranças.



DECORAÇÃO DA IGREJA
Uma explosão de branco anunciou o inicio de uma jornada especial para Herciliana e Said. Repleta de cristais, o enlace do casal presenteou a visão dos convidados com uma decoração clean, mas muito elegante. A nave que os levava ao altar é um exemplo: as laterais do corredor foram ornamentadas com rosas brancas e egipisofila, cristais e voil branco.









O BUQUÊ DA NOIVA
é um acessório fundamental na composição da noiva, porém algo muito particular que poderá ser decidido somente pela noiva, afinal fará parte do seu visual.


CONVITE A DEUS
É um mimo para a pessoa mais importante do mundo, sem falar que é uma recordação do convite do seu grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário